PERGUNTAS FREQUENTES

- Como trocar um produto que eu não gostei?

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefones (16) 99258-1230 ou então pelo e-mail sacudidos@sacudidos.com.br para solicitar a troca.

 

- Como trocar um produto que veio com defeito?

Os produtos SACUDIDO's são fabricados com tecnologia de ponta, e todo o cuidado possível. Sempre primando pela qualidade dos produtos e satisfação dos nossos clientes. Mesmo assim, infelizmente, podem ocorrer alguns erros na produção e o produto apresentar algum defeito.

Com isso, temos uma política especial para as trocas de produtos com defeitos.

• O prazo para essas trocas é de 90 dias corridos, a contar pela data do recebimento do produto. Identifique o defeito e entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone ( (16) 99258-1230 ou então pelo e-mail sacudidos@sacudidos.com.br para solicitar a troca.

 

- Fiz uma compra, o pagamento foi efetuado mas quero desistir. Como recebo meu dinheiro de volta?

- Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

- Boleto bancário: A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta-corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, a restituição será realizada através de Ordem de Pagamento, pois não são aceitas contas de terceiros.

 

- Recebi um produto diferente do qual foi pedido, o que devo fazer?

Em caso de receber uma mercadoria diferente da solicitada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (16) 99258-1230 ou então pelo e-mail sacudidos@sacudidos.com.br para solicitar a troca.

 

- Recebi uma entrega violada, o que devo fazer?
Em caso de receber uma entrega com a embalagem aberta, violada ou avariada, recuse de imediato a encomenda e faça uma ressalva no comprovante de entrega.
Após isso entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (16) 99258-1230 ou então pelo e-mail sacudidos@sacudidos.com.br para solicitar a troca.

 

Sobre a loja

--------------- SACUDIDO's é a marca de roupas e acessórios para quem "Faz a diferença". Para quem gosta de roça, fogão a lenha, frango caipira, palheiro, cavalgada, carro de boi, moda de viola, fogueira, pão de queijo e tudo que estiver voltado ao estilo de vida simples do homem do campo. A expressão "Sacudido" é utilizada quando uma pessoa tem atitude, pegada, resolvido e que faz acontecer.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

HELIO M. MARTORI & CIA LTDA - CNPJ: 09.633.582/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2021

(online) Alguma dúvida? Nos chame no WhatsApp! (online) Alguma dúvida? Nos chame no WhatsApp!

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.