PERGUNTAS FREQUENTES

- Como trocar um produto que eu não gostei?

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefones (16) 99390-2267 ou então pelo e-mail atendimento@sacudidos.com.br para solicitar a troca.

 

- Como trocar um produto que veio com defeito?

Os produtos SACUDIDO's são fabricados com tecnologia de ponta, e todo o cuidado possível. Sempre primando pela qualidade dos produtos e satisfação dos nossos clientes. Mesmo assim, infelizmente, podem ocorrer alguns erros na produção e o produto apresentar algum defeito.

Com isso, temos uma política especial para as trocas de produtos com defeitos.

• O prazo para essas trocas é de 90 dias corridos, a contar pela data do recebimento do produto. Identifique o defeito e entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (16) 99390-2267 ou então pelo e-mail atendimento@sacudidos.com.br para solicitar a troca.

 

- Fiz uma compra, o pagamento foi efetuado mas quero desistir. Como recebo meu dinheiro de volta?

- Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

- Boleto bancário: A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta-corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, a restituição será realizada através de Ordem de Pagamento, pois não são aceitas contas de terceiros.

 

- Recebi um produto diferente do qual foi pedido, o que devo fazer?

Em caso de receber uma mercadoria diferente da solicitada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (16) 99390-2267 ou então pelo e-mail atendimento@sacudidos.com.br para solicitar a troca.

 

- Recebi uma entrega violada, o que devo fazer?
Em caso de receber uma entrega com a embalagem aberta, violada ou avariada, recuse de imediato a encomenda e faça uma ressalva no comprovante de entrega.
Após isso entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (16) 99390-2267 ou então pelo e-mail atendimento@sacudidos.com.br para solicitar a troca.

 

Sobre a loja

--------------- SACUDIDO's é a marca de roupas e acessórios para quem "Faz a diferença". Para quem gosta de roça, fogão a lenha, frango caipira, palheiro, cavalgada, carro de boi, moda de viola, fogueira, pão de queijo e tudo que estiver voltado ao estilo de vida simples do homem do campo. A expressão "Sacudido" é utilizada quando uma pessoa tem atitude, pegada, resolvido e que faz acontecer. Conheça nossa história ↓

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

H M MARTORI ARTEFATOS DE COURO LTDA - CNPJ: 01.038.778/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade